Oiiii tchutchucas, tudo bem?

Olha eu aqui de novo, e hoje venho com uma novidade pra vocês, teremos 2 posts fixos ( acho que é assim que fala) um deles é o: Achados por 50, que é nada mais nada menos um post no qual eu mostro comprinhas que da pra fazer com 50 reais, vai variar muito de produtos, a intenção é mostrar que da pra comprar coisa (s) boa (s) por um preço camarada.
Bom e pra começar com chave de ouro vou mostrar o que pra mim foi um super achado, porque amo óculos e queria muito um espelhado que fosse bem BBB ( bom, bonito e barato!) foi aí que de tanto procurar eu achei!


                       
Ele é da marca Cayo Blanco da coleção verão 2017, o modelo que eu escolhi foi o aviador na cor rosa e dourado, a qualidade é muito boa e o preço super acessível, paguei o valor de R$ 49,90, na lojas americanas ( no site). Um fator importante é que ele tem proteção 100% UVA/UVB.

 Além de todas essas qualidades ele é bemmm bonito e te deixa com aquela cara de RYCA kkkk, ótimo pra ser usado naqueles dias que bate a preguiça de se arrumar, é só colocar ele e um batom que você já vai ta arrasando!

A cor dele varia de acordo com a luz, eu gosto muito dele e por isso ele é meu super achado, e vocês gostaram dele tanto quanto eu? deixe aí nos comentários!

Por hoje é isso gente, mês que vem eu volto com mais um " Achados por 50", um beijo e até o próximo!


2 Comentários

  1. Que óculos linnnndo, ta muito com cara de RYCA! hahaha
    adorei essa dica ai, to precisando de um óculos também, esse é lindo e nao da nem pra acreditar que custa apenas R$ 49,90. Vou procurar no site das americanas, sera que ainda tem?

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu ele é lindo não é? não sei se ainda está disponível nesse valor, mas se estiver se joga eu super indico! volte sempre bjs!

      Excluir